O BBB23 chegou ao fim para Gabriel Tavares na noite desta última terça-feira (31). Com 53,3% dos votos, o ex-affair de Anitta foi eliminado e fora da casa precisou encarar as polêmicas que se envolveu durante o tempo em que esteve confinado.
Enquanto isso, dentro da casa, Bruna Griphao se mostrou arrasada. Ela havia terminado o romance com o modelo, mas eles estavam se reaproximando aos poucos e a loira tinha esperança de que o ex-ficante continuasse no reality.
Gabriel se despediu de Bruna e deixou a casa. A atriz ficou arrasada e foi amparada por Paula Freitas e Fred Nicácio. “Ele está protegido lá fora, nada acabou aqui. Todo mundo tem uma segunda chance na vida. Ele está tendo a dele. Ele vai aproveitar. Ele vai aproveitar, ele vai mostrar… A gente já sentiu“, disse o médico.
Bruna ganhou apoio de Guimê
Durante a madrugada, a atriz foi conversar com MC Guimê. O cantor disse que chamaria Bruna de ‘minha irmãzinha’ e procurou consolar a sister após perceber que ela estava sem saber o que fazer.
O marido de Lexa explicou que essas emoções acontecem mesmo e que são muitos sentimentos vindo à tona ao mesmo tempo, porém, é preciso manter o equilíbrio. Bruna confessou que estava bastante abalada e Guimê pediu para ela não ficar assim e procurar se reconstruir.
Guimê aconselhou atriz a se manter firme no BBB23
O cantor comentou que a polêmica envolveu muito mais o Gabriel do que a atriz, tanto é que ele foi eliminado.
Em seguida, o membro da equipe Camarote procurou convencer a colega de confinamento de que é preciso se amar mais e continuar firme no jogo porque novos paredões serão formados.