Travessia: Juiz avalia confissão de Oto e determina se é Ari ou Brisa que ficará com guarda de Tonho

O arquiteto aproveitará o depoimento de Oto para se dar bem na disputa pelo filho.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Travessia, a disputa pela guarda de Tonho chegará ao fim. O juiz fará uma análise do depoimento prestado por Oto, para que assim possa determinar se é Ari ou Brisa que ficará com o menino.

Esta cena está prevista para ser exibida na próxima sexta-feira, dia 3 de fevereiro. Oto recusou a proposta de Guerra, pois o empresário queria que o hacker incriminasse Moretti pelo hackeamento da licitação dos casarões antigos em São Luis, no Maranhão.

O personagem de Rômulo Estrela conversou com Stênio e decidiu ir até à delegacia afirmar que ele é o único culpado pelo crime. Helô ficará surpresa ao ver o rapaz dizendo que cometeu o crime apenas para impressionar Moretti.

Ari joga sujo para dar rasteira em Brisa

A delegada logo desconfiará que há algo muito estranho nesta história e começará uma investigação. Ari aproveitará esta confissão de Oto para se dar bem na disputa pela guarda de Tonho.

O arquiteto levará a confissão do hacker ao conhecimento do juiz. Núbia ficará feliz com a atitude do filho e dirá: “Era isso que tu precisava para ganhar de vez a guarda de Tonho“.

Brisa tentará de tudo para ter o filho de volta

O arquiteto também se mostrará bem animado, crente que agora terá a guarda definitiva do filho. Mas nem tudo está definido, pois Brisa terá uma carta na manga e fará sua última tentativa para ter Tonho de volta.

Guerra prometeu à mocinha que Ari abriria mão da guarda de Tonho, se ela convencesse Oto a envolver Moretti no crime da licitação. O hacker não atenderá o pedido da noiva e por isso ela mesma irá até a delegacia e contará tudo que sabe.

O empresário sofrerá um atentado a bomba e ficará internado em estado grave. Enquanto isso, o juiz dará sua decisão final, informando que Ari é quem ficará com a guarda definitiva da criança. Brisa ficará arrasada, pois tinha esperança de ficar com o filho.