‘Louca’: em Travessia, Cidália aparece em cadeira de rodas após atentado a bomba e deixa todos chocados

A megera deixará os médicos loucos, alegando que já está bem e precisa ir para o trabalho imediatamente.

PUBLICIDADE

Cidália quase perderá a vida na novela Travessia, após um atentado a bomba. Ela e Guerra serão levados para o hospital às pressas, mas a personagem de Cassia Kis receberá alta médica antes do patrão, que continuará internado.

Ela deixará o hospital em uma cadeira de rodas e irá direto para o trabalho. Preocupada com a construtora, a executiva armará o maior barraco querendo ser liberada logo pelos médicos.

Na empresa, todos ficarão chocados quando verem Cidália chegar em uma cadeira de rodas, sendo empurrada por uma enfermeira. “Que mulher louca“, comentará Talita.

Guerra continuará internado, sem previsão de alta

A cena em que o carro do empresário explode será exibida no capítulo desta quinta-feira (02). Ele e sua assistente quase morrerão e logo serão socorridos pelas equipes de resgate.

No capítulo de sexta-feira (03), tia Cotinha contará que ligou para o hospital e foi informada que a amiga está fora de perigo, mas o estado do empresário é grave. Ari será o primeiro a visitar Cidália no hospital e ficará surpreso ao saber que ela está bem melhor.

Cidália chega com tudo na construtora

Desconfiada do rapaz, a assistente de Guerra irá logo para a empresa e encarregará Talita de buscar uma pasta com documentos importantes. A executiva ficará pensando que sofreu um acidente, mas ao receber a visita de tia Cotinha, será informada que foi um atentado a bomba.

Vim ver se isso aqui está inteiro, como eu deixei. Me mostrem tudo o que foi feito aqui por esses dias! Tudo! Nos mínimos detalhes“, exigirá Cidália quando chegar à construtora.