Gabriel é eliminado do BBB23, revive bronca de Tadeu Schmidt, pede perdão a Bruno e Bruna fica desesperada

Com 53,3% dos votos, o modelo deixou a casa mais vigiada do Brasil e teve que dar muitas explicações.

PUBLICIDADE

O BBB23 chegou ao fim para Gabriel Tavares. Ele foi eliminado na noite desta última terça-feira (31), com 53,3% dos votos. O ex-brother assistiu ao vídeo em que levou uma bronca de Tadeu Schmidt e lamentou passar por tudo isso.

Foi muito pesado“, admitiu o modelo. Já na madrugada de hoje, Gabriel participou do Bate-Papo BBB, no Globoplay, onde disse que estava se informando ainda sobre tudo que aconteceu.

Pelo menos eu vou poder ver minha mãe, minha família, vou ficar mais quietinho“, declarou o eliminado da semana. Em sua defesa, Gabriel alegou que não foi o único a errar e fez questão de lembrar que Domitila e Cezar também vacilaram no BBB23.

Gabriel falou sobre o relacionamento tóxico com Bruna

O ex-brother se mostrou incomodado ao rever a bronca que levou de Tadeu pelo relacionamento tóxico com Bruna. Sobre ter falado que daria uma cotovelada na atriz, o modelo disse que na hora não se deu conta da gravidade da declaração.

Quanto aos comentários sobre a aparência de Bruno Nogueira, o eliminado fez questão de pedir perdão. Ele garantiu que quando o ex-colega deixar o confinamento, irá procurá-lo para conversar e se explicar.

Gabriel se mostrou arrependido

Eu fui infeliz“, avaliou o ex-affair de Anitta. Ele assistiu à cena onde diz que Bruno se parece com Garfield de tão gordo. O ex-brother também comparou o cabelo do atendente de farmácia com a grama sintética da casa.

Mais uma vez, Gabriel disse que foi infeliz no comentário, mas garantiu que falava sobre o gel. Mesmo assim, afirmou que conversará com Bruno e, olhando nos olhos dele, pedirá perdão. Bruna Griphao ficou arrasada com a saída do ex-ficante e foi consolada pelos colegas de confinamento.