Em entrevista, Pedro Scooby contesta acusações de Luana Piovani e expõe seus pensamentos: ‘me destruir’

Surfista detona críticas feitas por Luana e revela o que pensa disso tudo.

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista para a coluna de Leo Dias, Pedro Scooby confidenciou tudo que pensa sobre a briga judicial e os desentendimentos que está tendo com a ex-esposa, Luana Piovani, nos últimos dias.

Pedro Scooby aproveitou o momento para rebater as críticas da ex nas redes sociais e, ainda, disse que por ele a batalha Judicial não é uma disputa. “Na minha cabeça não é guerra”, afirmou Pedro.

Luana Piovani usa as redes sociais para acusar Pedro Scooby

Nos últimos dias, Luana Piovani usou sua página, nas redes sociais, para desferir diversas acusações a Pedro Scooby. O famoso é pai de seus três filhos, Dom, Ben e Liz. Em uma das publicações a famosa disse que o ex-marido está tentando a guarda das crianças a todo custo, atualmente, a guarda dos filhos é compartilhada.

Pedro dá detalhes sobre a batalha com Luana

Pedro foi questionado sobre a acusação de Luana de que ele queria a guarda dos filhos para ele, de forma unilateral. O surfista disse que não quer tirar os filhos da atriz. Afirmou, ainda, que tinha um processo correndo na Justiça de Portugal, mas que não se refere a guarda dos menores. “Não era para tirar as crianças dela”, afirmou Pedro.

Pedro esclareceu que a atriz vai ficar até o mês de maio no Brasil, em razão do trabalho. Assim, ele gostaria que as crianças ficassem também para estar mais perto dele e dela. “Elas vão estar com o pai e com a mãe”, disse Pedro.

Ainda, afirmou que as crianças gostariam de ter contato com a irmã recém-nascida e aproveitar para estarem juntos. Ao final, afirmou que pensou nisso e queria falar sobre essa possibilidade. “Eu só pensei na opção, conversar sobre o assunto”, afirmou Scooby.

O surfista questionou os motivos de Luana expor tanto a vida dos dois nas redes sociais. “Me destruir?”, perguntou o famoso. A coluna de Leo Dias tentou contato com Luana, mas não obteve êxito.