Luana Piovani faz grave acusação contra ex-funcionária após ela apoiar Pedro Scooby: ‘achou bom usufruir’

A atriz expôs a mulher após ela declarar que está apoiando Scooby e que está do lado da verdade.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (31), a atriz Luana Piovani utilizou as redes sociais para expor uma ex-funcionária após ela declarar apoio a Pedro Scooby. Recentemente, a famosa publicou um vídeo e revelou que está sendo processada pelo seu ex-marido. Ela chegou a revelar que o ex-BBB anexou fotos em que ela aprece nua para denegrir sua imagem como mulher e mãe perante a Justiça.

Após a polêmica vir à tona, a professora de ioga Carolina Oliveira revelou que está do lado do surfista. Na ocasião, a mulher afirmou que conviveu com ex-casal e que morou na casa deles. Ela ainda deixou claro que está do lado da verdade, deixando a entender que a atriz está distorcendo os fatos.

Luana Piovani expõe ex-funcionária após ela insinuar que atriz está mentindo

Ao ver a publicação da ex-funcionária, Luana Piovani ficou indignada e decidiu expor a mulher. A atriz afirmou que a professora trabalhou em sua casa e que havia combinado com ela de ficar 15 dias por mês na sua residência. Sem hesitar, a famosa acusou Carolina de usufruir da estadia durante todo o tempo que trabalhou em sua casa. “Achou bom usufruir da casa confortável”, disparou a atriz.

Ela ainda revelou que a mulher chegou a pedir adiantamento e que a encontrou chorando uma vez e lhe deu um ombro amigo. Luana também disse que a professora afirmou que estava passando por dificuldades financeiras e começou a prestar outros serviços para Scooby para ganhar um extra.

Pedro Scooby revela como foi a primeira audiência contra Luana Piovani

Em uma entrevista para o colunista Leo Dias, Pedro Scooby revelou que a primeira audiência contra Luana Piovani aconteceu nesta última segunda-feira (30). O ex-BBB contou que a atriz não compareceu ao fórum e que tentou até contactá-la, mas ela se negou a responder.