Apesar do puxão de orelha dado por Tadeu Schmidt no BBB23, Bruna Griphao voltou a se aproximar de Gabriel Tavares. No Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (30), a loira até saiu em defesa do ex-ficante e discutiu com Domitila Barros.
Em seguida, a atriz reconheceu a possibilidade de o modelo ser eliminado na noite de hoje e fez uma promessa. As enquetes apontam que o público está dividido entre a Miss Alemanha e o ex-affair de Anitta.
“Se você sair, eu acho que vou parar de fumar”, disse Bruna para Gabriel. O brother não pensou duas vezes e disse que está na esperança de que não deixará o jogo esta semana.
Bruna está ansiosa com a expectativa desse paredão
“Espero que eu continue fumando”, brincou a loira, na esperança de que não precisará se despedir do modelo no programa ao vivo desta terça-feira (31). Mas ela já confessou que está apreensiva com este paredão.
Gabriel disputa a preferência do público com Cezar Black e Domitila. Os internautas poderão votar até à noite de hoje. Tadeu Schmidt anunciará o resultado ao vivo e, desta vez, não tem Quarto Secreto: quem sair não terá uma segunda oportunidade.
Amanda também está na torcida por Gabriel
Durante uma conversa com Amanda, Bruna disse que estava ansiosa e querendo muito que Gabriel continuasse no BBB23. A médica confessou que também está torcendo pelo aliado.
Amanda alegou que não queria minimizar nada do que aconteceu, mas acredita que Gabriel responderá por suas atitudes fora do confinamento. A sister acredita que ele poderá ter uma segunda chance, mas isto dependerá exclusivamente do público.