Recentemente, um programa de televisão da Espanha afirmou que Joana Sanz, teria solicitado o divórcio de Daniel Alves. O lateral-direito está preso sobre a acusação de agressão sexual por um crime que teria ocorrido em dezembro.
Segundo o Programa de Ana Rosa, na TV espanhola, a modelo teria solicitado o divórcio através de seus advogados. Além disso, afirmam que ela teria mudado de ideia em se encontrar pessoalmente com o marido na prisão.
Esposa de Daniel Alves mostra print
Após a repercussão dessa notícia da TV espanhola, Joana Sanz, de 30 anos, se cansa e diz toda a verdade sobre o divórcio. “Está claro que se não têm notícia, inventam”, falou em uma postagem no seu Instagram, acrescentando um print com a parte dessa notícia.
Após a prisão de Daniel Alves, a modelo postou uma mensagem de apoio no Instagram com a palavra “juntos”. Contudo, alguns dias depois, se posicionou dizendo que não era nenhum apoio ao marido, pedindo para que as pessoas não interpretem e nem deturpem o que ela diz.
Esposa de Daniel Alves se manifestou em outra ocasião
Essa não é a primeira vez que esposa de Daniel Alves se manifestou nas redes sociais. Recentemente, ela publicou a seguinte frase: “Coração, aguenta tanta dor”. Essa postagem foi interpretada como um suposto apoio ao marido.
Contudo, a modelo precisou se manifestar e disse que não tinha nada a ver com esse caso. Joana Sanz perdeu a mãe e foi nesse momento que eles voltaram para a Espanha, para a velório da matriarca da família. Quando o jogador voltou ao país, foi detido pela polícia espanhola e posteriormente preso pela Justiça.