Scooby acusa Luana Piovani de agressão e revela motivo de ter processado a atriz: ‘mostrar as mentiras’

O surfista contou a razão de ter processado sua ex-mulher; ele fez graves acusações contra a atriz.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista concedida para o colunista Leo Dias, o surfista Pedro Scooby revelou o motivo pelo qual decidiu processa sua ex-mulher, a atriz Luana Piovani. O ex-BBB ajuizou um ação contra a famosa em Portugal e pediu uma tutela de personalidade, que se for aceita irá impedir a loira de citar seu nome nas redes sociais.

No bate-papo, o surfista deixou claro que nunca desqualificou Luana como mãe e que sabe que ela faz de tudo para seus três filhos. No entanto, o marido de Cintia Dicker afirmou que está farto de ver seu nome envolvido em polêmicas causadas pela atriz na web. “Eu estou aqui para mostrar as mentiras que foram faladas e a difamação que foi colocadas”, disse o surfista.

Pedro Scooby dá detalhes de processo após escândalo de Luana Piovani

Sem papas na língua, Scooby acusou sua ex-mulher de distorcer os fatos e denegrir sua imagem perante seus fãs, familiares e patrocinadores. Ele também afirmou que não colocou nenhuma foto de Luana nua no processo e que anexou apenas um print do feed do Instagram da atriz.

Pedro Scooby acusa Luana Piovani de agressão

De acordo com Pedro, sua advogada decidiu colocar a imagem na ação para mostrar que atriz faz vídeos o difamando e que chegou até utilizar algumas famosas, como Anitta e Vanessa Lopes, para o agredir e destruir sua reputação nas redes sociais. 

Ele afirmou que a primeira audiência aconteceu nesta última segunda-feira (30). Contudo, a atriz e sua advogada não compareceram ao fórum. Scooby contou que entrou em contato com a ex-mulher, mas ela se negou a conversar com ele devido ao processo.