Acidente de carro deixa namorada de sertanejo em estado grave; o cantor de 27 anos morreu no local

O carro do cantor colidiu com o veículo de um criminoso que fugia da polícia.

PUBLICIDADE

Morreu na noite desta última segunda-feira (30), o cantor Jefferson Machado, de 27 anos. O sertanejo sofreu uma batida de carro quando seguia pela rodovia RSC-453 em Estrela, no estado do Rio Grande do Sul.

O culpado desta tragédia foi um bandido que estava fugindo. O carro do criminoso colidiu com o veículo onde Jefferson se encontrava com a namorada. A polícia conseguiu prender o ladrão e Maiara Dastch foi levada para o hospital em estado grave. Infelizmente o sertanejo veio a óbito.

O cantor dirigia um GM Cobalt e o veículo foi atingido por uma Ford Ranger, que foi roubada. Jefferson ficou preso nas ferragens e, quando a equipe de resgate o retirou, já estava sem vida.

Namorada do cantor segue internada

Maiara foi levada em uma ambulância para o Hospital Estrela e ficará internada por tempo indeterminado. Os médicos ainda a submeterão a uma bateria de exames para só depois decidirem qual procedimento será realizado.

Humberto Messa, delegado que está investigando esse caso, deu uma entrevista à revista Quem e contou que o veículo roubado é de Farroupilha. O ladrão se deslocava por uma estrada conhecida como rota do Sol.

Fãs se despedem do sertanejo nas redes sociais

Quando o criminoso passou por um posto da Polícia Militar Rodoviária, não parou na blitz e então teve início a perseguição. “Então a brigada militar foi atrás dele e, na lombada eletrônica, quase no perímetro urbano de Estrela, o carro do criminoso acabou colidindo contra um GM Cobalt, que era tripulado por esse cantor e a namorada”, revelou o delegado.

Jefferson Machado chegou a cantar na banda Flor da Serra, mas atualmente seguia carreira solo. Digitando e Riquinha foram algumas de suas músicas de sucesso. Nas redes sociais, fãs e amigos prestaram as últimas homenagens.