Esposa de Daniel Alves se manifesta e diz se é verdade notícia de que ela pediu o divórcio após prisão

Jogador da seleção brasileira foi preso na Espanha acusado de estuprar uma jovem de 23 anos.

PUBLICIDADE

Na Espanha já é dado como certo o divórcio entre a modelo Joana Sanz e o jogador Daniel Alves. A notícia foi dada em primeira mão pelo “El Programa de Ana Rosa”, atração da emissora de TV espanhola Telecinco.

Segundo as informações repassadas pelo programa, Joana Sanz teria se desapontado após o lateral-direito recusar um encontro com ela na prisão. Isso teria motivado a modelo a pedir para que seu advogados acelerem os trâmites do divórcio na justiça espanhola.

Para se ter uma ideia da repercussão causada pela informação, A Telecinco é uma das maiores emissoras de TV da Espanha e o Programa de Ana Rosa é considerado um dos melhores no ramo de celebridades e entrevistas.

Esposa de Daniel Alves se manifesta

A modelo Joana Sanz utilizou seu Instagram para negar as informações do programa de TV. “Quero deixar claro que as informações recentes sobre coisas que eu disse são totalmente falsas“, desabafou Joana, afirmando que não conversou com nenhum veículo de comunicação e que quando ela tiver algo novo para falar sobre o caso, será feito em suas redes sociais.

Prisão de Daniel Alves

O jogador Daniel Alves, que jogou a última Copa do Mundo pela seleção brasileira, foi preso na Espanha acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma boate do país europeu. O episódio teria ocorrido no final do ano passado e o jogador foi preso preventivamente no dia 20 de janeiro.

Daniel Alves deve permanecer preso até o fim das investigações e o Puma, último clube do jogador, já anunciou que rescindiu unilateralmente o seu contrato.