Quem será eliminado? Enquete UOL BBB23 mostra diferença menor que 1% entre Domitila de Gabriel

Domitila e Gabriel são os protagonistas do paredão que tem ainda Cezar Black como coadjuvante.

PUBLICIDADE

O segundo paredão do BBB23 promete ser um dos mais acirrados da história do programa. Pelo menos é isso que mostra a enquete UOL BBB23 que conta com mais de 200 mil votos e serve como indicativo do que deve acontecer no reality show.

Domitila, Gabriel e Cezar estão no paredão e um deles dará adeus ao reality show nesta terça-feira (31). A enquete UOL BBB23 não interfere diretamente no resultado do programa exibido da Globo, mas serve como importante parâmetro.

Menos de 1% de diferença entre Domitila e Gabriel

Quem vai ser eliminado do BBB23 nesta noite? A resposta mais correta neste momento é: ninguém faz ideia. Enquete UOL BBB23 mostra Domitila com 48,12% dos votos, enquanto Gabriel aparece na segunda posição, com 47,81% A diferença entre eles é de menos de 1%.

Para ser mais exato, a diferença na parcial de 12h30 é de apenas 0,31%. A votação oficial acontece no site do BBB23 no Gshow. A disputa deve ser definida voto a voto. A equipe de Bruna Griphao está fazendo mutirão pela saída de Gabriel. Bruna e o modelo se envolveram na casa, mas se separaram após polêmica criada na primeira semana. A equipe da atriz entende que Gabriel atrapalha Bruna brilhar.

O que é possível afirmar com a enquete UOL BBB23

Sem dúvida alguma, a enquete UOL BBB23 mostra com clareza que Cezar Black não será eliminado. Ele aparece com pouco mais de 4% dos votos e deve continuar mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil. Dentro da casa, sem informações externas, ele não sabe disso e deve estar ansioso para conhecer o resultado oficial do paredão.