Acabou o amor! Esposa não suporta decisão de Daniel Alves na cadeia, tira aliança da mão e anuncia divórcio

Daniel Alves e a modelo espanhola Joana Sanz estariam vivendo um divórcio após uma decisão tomada pelo jogador de dentro do Brians 2.

PUBLICIDADE

Joana Sanz teria pedido o divórcio a Daniel Alves, que segue preso no estabelecimento prisional Brians 2, localizado em Barcelona, na Espanha. A modelo não teria admitido a decisão do lateral-direito da Seleção Brasileira no sentido de não encontrá-la pessoalmente dentro da cadeia. Ele segue em prisão preventiva diante das acusações de um suposto abuso cometido em face de uma jovem de 23 anos de idade.

Informações inicialmente veiculadas pela atração El Programa de Ana Rosa, transmitido pela emissora de TV espanhola Telecinco, indicam que Joana Sanz teria autorizado os seus advogados particulares a iniciarem os trâmites para a instauração do processo de divórcio em face de Daniel Alves.

Joana Sanz pede divórcio após decisão de Daniel Alves

A referida fonte garante que a decisão da modelo foi tomada em meio à recusa por parte de Daniel Alves para que se encontrassem face a face no estabelecimento prisional onde segue detido temporariamente. Além disso, os ataques que Joana Sanz sofre nas redes sociais desde o anúncio da prisão de seu marido também teria contribuído para a drástica decisão.

À época do anúncio da prisão de Daniel Alves, Joana Sanz chegou a se manifestar em seus perfis nas redes sociais em forma de agradecimento, afirmando que muitos internautas lhe enviavam mensagens em tom de solidariedade. “Estou me sentindo muito acolhida neste momento”, chegou a afirmar recentemente.

Quem é Joana Sanz, a mulher de Daniel Alves?

Nascida em 6 de setembro de 1993 na Espanha, Joana Sanz é empreendedora e modelo. Dentre os seus atributos, o destaque fica para a altura, com o seu 1,8 metro de estatura. A jovem ficou famosa com as campanhas publicitárias para revistas e marcas famosas, contando com mais de 700 mil seguidores no Instagram.