Resumo de Vencer o Desamor para 01/02: Dafne descobre quem matou Nestor e juiz tira Tadeu dos pais

Juiz decide que nem Ariadna, tão pouco Eduardo estão aptos a ter o filho e o mandará para um abrigo em Vencer o Desamor.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Vencer o Desamor que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 1 de fevereiro, a briga entre Eduardo e Álvaro seguirá da pior forma. Um agredirá o outro com bastante violência. Mesmo apanhando, Eduardo não deixará de afrontar o irmão falando de Ariadna.

Quando parece que a briga dos dois terminou, Eduardo pega Álvaro desprevenido e lhe dá um soco, reiniciando a pancadaria entre os dois.

Dafne descobre quem matou Nestor

Em conversa com Ivete após ver algumas imagens do dia da viagem para a conferência, Dafne conclui que foi Gael quem causou o acidente de Nestor. Ivete diz que Gael teve de dirigir o carro, pois a habilitação de João estava vencida.

Ivete ainda tenta defender Gael, dizendo para Dafne que ele pode ter seus defeitos, mas que não é um assassino e pede que a moça converse com ele, pois parece estar acontecendo um mal-entendido. Dafne diz que por culpa de Gael seus filhos ficaram órfão e vai embora chorando.

Ariadna descobre que Álvaro e Eduardo brigaram por causa dela

Álvaro irá até o apartamento levar um presente de aniversário para Tadeu. Ariadna verá o hematoma em seu olho e o arquiteto mentirá que foi assaltado e agredido pelo assaltante, mas que não disse nada antes, pois não queria a preocupar.

Depois a jornalista descobre que Álvaro e Eduardo brigaram por ela e se dá conta que o namorado mentiu sobre a origem de seu hematoma no olho. A moça diz que é melhor que eles terminem, pois sente que está causando desunião em sua família, além do namoro dos dois ser um risco para que ela fique com a guarda de Tadeu.

Juiz decide que Tadeu não fica com os pais

Após um mês, ocorre a audiência para que seja definida com quem ficará a guarda de Tadeu. O juiz conclui que os pais possuem elementos contra eles, como o abandono de Eduardo e sua armação abrindo uma conta no nome de Ariadna para fingir que lhe mandava dinheiro. Por outro lado, Ariadna tem recebido ameaças por conta de seu trabalho como jornalista investigativa.

O juiz comunica que ambos perderam o direito de ter a guarda do filho, que será retirado do convívio com os pais. Ariadna chora. Os dois começam a discutir diante do juiz.