Gabriel coloca a boca no trombone e acusa a produção do BBB23

Em conversa com Bruna Griphao, Gabriel reclamou da produção do reality show.

PUBLICIDADE

Gabriel Fop está no paredão e tem feito de tudo para continuar no BBB23. O modelo enfrenta Domitila Barros e Cezar Black na berlinda. Um deles será eliminado nesta terça-feira (31). O paredão foi formado na noite de domingo com indicação do líder, votação da casa e contragolpe.

Cezar foi indicado pelo líder Antonio Cara de Sapato e puxou Gabriel para o paredão no contragolpe. A casa votou em Domitila e Guimê. Os dois empataram e Cara de Sapato salvou o cantor da berlinda. Cristian também foi para o paredão, mas venceu a prova bate-volta.

Gabriel detona produção do BBB23

Incomodado com sua situação dentro da casa do BBB23, Gabriel fez uma crítica à produção do reality show da Globo. Em conversa com Bruna Griphao, o modelo contou que pediu um microfone de braço à produção e recebeu atenção. Segundo, Antonio Cara de Sapato fez o mesmo pedido e foi atendido rapidamente.

“Também vou deixar pra falar tudo no final, já pedi várias coisas”, disse Gabriel. Bruna comentou que o rapaz está sendo odiado. Gabriel está no paredão e a disputa entre ele e Domitila, de acordo com a enquete UOL, é voto a voto.

Internautas repercutem fala de Gabriel

Após as declarações de Gabriel, muitos internautas se manifestaram. “Tô imaginando ele terça não querendo sair da casa, não aceitando o resultado e os seguranças vindo buscar ele que nem a Valdirene”, ironizou uma pessoa. “Nesse papo aí ele também falou que fala baixo para não parecer que está gritando com a outra pessoa, é agressivo e tóxico, arrogante e prepotente, mas se não falar alto está tudo bem”, comentou mais um.