Treta envolvendo mãe de Bárbara Evans acaba em delegacia e sobra até pra neta: ‘Feita fora da barriga’

Monique Evans conta que usou biografia de Solange Gomes como prova em delegacia.

PUBLICIDADE

Monique Evans se envolveu em uma treta, das antigas, com Solange Gomes. Segundo a atriz, que é mãe de Barbara Evans, ela precisou ir até a delegacia com a biografia de Solange Gomes em mãos para fins de provar que não estava mentindo.

A tal mentira a que se referia seria de que Solange Gomes teria tentado dar o ‘golpe da barriga’ no cantor Waguinho, com quem Solange tem uma filha. “Ela falou que ninguém nunca falou na imprensa que ela tinha dado o golpe da barriga. O próprio Waguinho falou que ela estava dando o golpe. Ele estava em um podcast esses dias contando que ela deu o golpe para de dar bem para o resto da vida”, mencionou a apresentadora, mãe de Barbara Evans.

Monique menciona que as provas estão no livro de Solange Gomes

Monique ainda afirmou que as provas do que disse foram dadas pela própria Solange Gomes ‘está tudo na internet’, ‘está tudo no livro’.

Confusão acaba envolvendo nome de Bárbara Evans e sua filha, neta de Monique

A antiga desavença entre Monique e Solange acabou ganhando novos personagens envolvidos. Segundo reportagem publicada no Yahoo!, Bárbara estava sofrendo com acusações de que teria tentado dar um golpe da barriga no marido Gustavo Theodoro.

Esta acusação foi prontamente cutucada por Solange Gomes que tratou de mencionar o presente, ‘pagando’ o passado: “Doeu, né, Monique Evans? O que você fez comigo, me acusando de golpe da barriga sem conhecer os fatos, fizeram com a sua filha. O castigo hoje vem online e de jatinho”.

Saindo em defesa da filha, Monique Evans tratou de responder: “Gata, você deu o golpe, mas se deu mal! Agora fica chorando por aí, se fazendo de coitada! Acorda! E quanto à minha neta, foi feita fora da barriga. Foram três anos e tudo muito bem planejado PELOS DOIS. E sua? Escolheu bem o pai, e se ferrou!”, retrucando a alfinetada direta que recebeu.

Pouco tempo depois, Solange Gomes compartilhou um comunicado emitido por um advogado informando que seriam tomadas medidas cabíveis por conta de ‘seu nome estar sendo mencionado em fatos inverídicos’.