A atriz Flavia Pavanelli precisou ser internada, pois foi diagnosticada com pielonefrite, nesta última quinta-feira, 26 de janeiro. A influenciadora digital passou os últimos dias em observação no hospital. Ela conversou com os seguidores sobre a situação e aproveitou a oportunidade para fazer um alerta importante sobre saúde.
“Um final de semana um pouquinho diferente. Na quinta-feira fui diagnosticada com pielonefrite depois de alguns dias achando que era “só uma dor muscular”, desabafou a famosa em sua rede social. Flavia Pavanelli contou que os sintomas foram silenciosos e, por esse motivo, demorou a buscar ajuda médica. O caso acabou ficando crítica e beirou a uma infecção generalizada.
Flávia Pavanelli fala sobre diagnóstico de doença
A influenciadora digital contou que apresentou sintomas silenciosos. A famosa fez questão de agradecer os cuidados que recebeu dos profissionais. Ela também agradeceu aos seguidores pelas mensagens de carinho nesse período conturbado em sua saúde.
A pielonefrite é uma infecção que acomete os rins. A condição é causada por bactérias, atingindo os rins e ureteres, que são canais que conduzem a urina até a bexiga. O problema de saúde pode acabar se tornando crônico se o paciente não receber o tratamento com urgência. No geral, a doença se manifesta em episódios repentinos.
Os sintomas da pielonefrite são: dor muscular, febre, dor na região genital e nas costas. O tratamento é feito com uso de antibióticos e hospitalização.
Procedimentos estéticos
Flavia Pavanelli gosta bastante de procedimentos estéticos. Por isso, os seguidores da famosa já estão habituados a ver a beldade se recuperando em seu perfil da internet. Em uma das vezes, ela surgiu com o rosto sangrando, mas sem aparentar dor. Na época, ela explicou o motivo de estar daquele jeito. O procedimento feito pela famosa tem o objetivo de melhorar a vitalidade da pele e até o aspecto das manchas.