Nos próximos capítulos de Travessia, Ari (Chay Suede) e Moretti (Rodrigo Lombardi) serão os principais suspeitos de terem praticado o ato terrorista contra Cidália (Cássia Kis) e Guerra (Humberto Martins). Após o caso, os dois ficarão na berlinda e prometem ficar cercados de atenção na sequência.
Moretti será o grande suspeito por conta da sua rivalidade com Guerra e a vontade de destruir o empresário. No entanto, Ari não ficará para trás, visto que tem se tornado um inimigo à altura do pai de Chiara (Jade Picon). As cenas estão previstas para irem ao ar na sequência da trama de Gloria Perez.
Atentado com bomba sacode Travessia
Vale lembrar que Guerra e Cidália sofrerão um terrível ataque com bomba que colocará suas vidas em risco. Muito suspense cercará a cena que, num primeiro momento, não deixará claro se alguém sobreviveu ao terrível ataque praticado por um dos vários inimigos de Guerra.
Demorando um pouco mais para se recuperar, o pai de Chiara permanecerá por mais tempo na UTI. Enquanto isso, Cidália conseguirá se recuperar antes e tratará de descobrir quem foi o responsável por quase ceifar a sua vida e a do patrão na novela de horário nobre da TV Globo.
Suspense sobre terrorista em Travessia
Gloria Perez promete brincar com o mistério e não facilitar para os telespectadores descobrirem o autor do ataque. Todos os indicativos apontarão para Moretti, que acompanhará o passo a passo do ataque. Um exemplo é a cena em que o sujeito estará vendo as notícias sobre o ataque. Ele rirá sozinho e celebrará o ato. “Acabou pra você”, dirá, aos risos.