Ari vira o jogo, coloca Guerra nas suas mãos e sai como grande milionário em Travessia

Em Travessia, grande reviravolta colocará Ari no topo e com Guerra em suas mãos.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Travessia, uma grande reviravolta promete trazer uma nova vertente para a história de Glória Perez. Isso porque Ari (Chay Suede) conseguirá alcançar os seus objetivos. Mas muito além disso, se vingará ainda das atrocidades praticadas pelo seu ex-sogro, Guerra (Humberto Martins), pai de Chiara (Jade Picon).

Ari vai mostrar que é capaz de fazer qualquer coisa para alcançar os seus objetivos na novela Travessia. Em episódios futuros, ele se tornará rico após enganar Guerra com um golpe impactante. Nem mesmo Chiara escapará do astuto plano de Ari e terá sua herança afetada. As cenas estão previstas para irem ao ar em breve na trama.

Ari alcança sua vingança sobre Guerra

Desde muito cedo, Ari atuou em apoio a Dante (Marcos Caruso) para proteger o patrimônio histórico de São Luís, especialmente os casarões coloniais que corriam o risco de demolição para dar lugar a um shopping. Como um grande estudioso da área, o arquiteto ajudava o professor nas campanhas contra a construtora de Guerra, escrevendo artigos criticando o empresário. 

Inclusive, é uma dessas notas ácidas, por sinal, que chegou ao conhecimento do empresário graças à ajuda de Brisa (Lucy Alves). É importante mencionar que, no episódio de 24 de dezembro, a maranhense deu a Dina (Renata Tobelem) um envelope contendo recortes de jornais que mostravam Ari ao lado de Dante em manifestações contra Guerra, o que colocará o jovem contra o empresário.

Reviravolta de Ari em Travessia

Ao visitar seu sogro no hospital após o atentado sofrido por Guerra e Cidália (Cássia Kis), Ari encontrará o empresário confuso devido aos efeitos da sedação. Guerra confundirá Ari com Chiara e mencionará a existência de uma pasta lacrada escondida atrás de uma parede falsa no quarto.

Ari encontrará a tal pasta e descobrirá suas instruções escritas pelo empresário exclusivamente para a filha. Com esses documentos em mãos, Ari transferirá as ações de Chiara para seu próprio nome e fará uma procuração para gerenciar os negócios de Guerra. Isso permitirá, inclusive, a Ari controlar os milhões guardados pelo empresário no banco.