Em Travessia, suspeito de atentado vem à tona e coloca em dúvida destino: ‘Foi ele’

Suspeita de ato terrorista recai sobre grande inimigo de Guerra em Travessia.

PUBLICIDADE

Nas próximos capítulos de Travessia, um grande atentado deixará Guerra (Humberto Martins) em perigo de vida e logo ficará claro que ele sofreu um ataque direto, com vários suspeitos, incluindo, claro, Moretti (Rodrigo Lombardi).

As desconfianças sobre o empresário, um inimigo poderoso de Guerra que ficará furioso ao descobrir o envolvimento de Guida (Alessandra Negrini) com ele, aumentarão após uma acusação de Rudá (Guilherme Cabral). Em uma conversa com Leonor (Vanessa Giácomo) logo após o acidente, o jovem deixará claro que acredita que Moretti foi o responsável pelo atentado, colocando uma bomba no carro de Guerra.

Suspeita recai sobre Moretti

Como o grande inimigo de Guerra na trama, as atenções se voltarão para Moretti, que precisará enfrentar a acusação. Não obstante, ele ainda ficará entre a cruz e a espada ao ser acusado diretamente por Rudá, que não terá papas na língua para levantar as possibilidades para o grande vilão ter sido o responsável pelo ataque ao pai de Chiara (Jade Picon).

Leonor tentará conter os ânimos, mas Rudá será enfático em sua acusação. “Pra mim, foi ele”, dirá o menino, cheio de certeza em sua fala. Para sustentar a sua argumentação, Rudá lembrará de quando acusou Moretti de ter sido o responsável por atropelar um sujeito. Além disso, destacará que Stenio (Alexandre Nero) sabe de tudo.

Rudá acusa Moretti em Travessia

Leonor se manterá condizente na sua defesa a Moretti, porém, apesar da insistência, Rudá mantém sua crença de que Moretti é o responsável pelo atentado contra Guerra. Ele conhece bem a crueldade do empresário, destacando, sobretudo, o dia em que tentou matar Oto (Romulo Estrela) com um atropelamento em Travessia.