Sonia Abrão sai em defesa do ‘menino’ Gabriel e pede permanência dele no BBB23: ‘cruel’

Apresentadora desabafou sobre situação de Gabriel no reality show da Globo.

PUBLICIDADE

Sonia Abrão saiu em defesa de Gabriel no programa A Tarde É Sua desta segunda-feira (30). A jornalista retornou à atração da RedeTV! depois do falecimento da mãe. Durante conversa sobre o BBB23, Sonia defendeu Gabriel. O modelo está no paredão.

Gabriel, Domitila e Cezar Black vão disputar a preferência do público. Um deles será eliminado nesta terça-feira. Enquetes apontam disputa acirrada entre Gabriel e Domitila. Cezar Black está bem distante dos dois é quase certeza que não será eliminado.

Sonia defende Gabriel e quer que ele fique no BBB23

Sonia Abrão comentou sobre o paredão do BBB23 no A Tarde É Sua e demonstrou torcida por Gabriel. A apresentadora fez um discurso sobre a decisão que deve ser tomada pelo público, chamou Gabriel de “menino” e desejou que ele fique mais tempo na casa mais vigiada do Brasil.

Sonia disse que olham para Gabriel com olhar negativo e que isso é “cruel”. “Não precisa destruir uma pessoa”, afirmou a jornalista. Sonia também criticou Larissa, que se envolve no relacionamento entre Gabriel e Bruna e chegou a evitar que os dois se falassem.

Gabriel pode dar adeus ao BBB23

O modelo Gabriel Fop se envolveu em polêmicas com poucas semanas de BBB23. O rapaz foi chamado a atenção por Tadeu Schmidt, depois de ter dito que daria uma cotovelada em Bruna Griphao. A frase foi dita durante um momento de brincadeira entre os dois. O casal se separou depois de menos de uma semana juntos, por causa da polêmica. Gabriel foi encaminhado ao paredão por Cezar Black, no contragolpe.