Carolina Dieckmann foi julgada por enviar fotos sem roupa ao marido; imagens foram parar em sites adultos

Carolina Dieckmann concedeu entrevista ao programa Altas Horas, da Rede Globo, e desabafou sobre os julgamentos que recebeu.

PUBLICIDADE

A atriz Carolina Dieckmann concedeu uma entrevista especial ao programa Altas Horas, sob o comando do apresentador Serginho Groisman e transmitido pela Rede Globo na noite do último sábado, dia 28 de janeiro. Na oportunidade, a celebridade comentou sobre diversos assuntos relacionados à sua vida pessoal, recordando do incidente no qual foi vítima de hackers que vazaram imagens íntimas.

Hoje com 44 anos de idade, Carolina Dieckmann relembrou que, à época, foi vítima de muito preconceito. A atriz enviou suas próprias fotos sensuais ao marido como forma de demonstração de afeto, mas hackers que invadiram os seus aparelhos eletrônicos em busca de dados bancários se depararam com as imagens e tentaram lhe extorquir com pedidos em dinheiro.

Carolina Dieckmann relembra julgamentos que recebeu

Segundo a estrela, os julgamentos aconteceram logo quando chegou à delegacia para delatar o crime do qual foi vítima, com questionamentos quanto ao porquê do envio de fotos sensuais ao marido.

“Eu não paguei [a extorsão feita pelos hackers], fui para delegacia e as fotos vazaram. Voltei na delegacia, assumi que fiz aquilo [fotos]. Naquela época, eu fui muito julgada. Acho que hoje não seria tanto. ‘Mas por que você tá mandando foto para o seu marido?”, relembrou a celebridade.

Fotos de Carolina Dieckmann foram parar em sites adultos

Os hackers que tiveram acesso às imagens seminuas de Carolina Dieckmann, ainda que não fossem do Brasil, perceberam que a vítima era uma grande celebridade e enxergaram uma maneira de ganhar dinheiro com as fotos. Por isso, como a estrela não efetuou o pagamento solicitado a título de extorsão, a promessa de vazamento restou concretizada.