O cantor sertanejo Wesley Safadão viveu momentos de tensão na noite do último sábado, dia 28 de janeiro. O artista estava a caminho do Estado de Pernambuco, onde tinha um show agendado, quando o avião em que estava sofreu uma pane na bateria e precisou efetuar um pouso de emergência.
O incidente aconteceu em São Paulo e resultou em um atraso de várias horas. Na cidade nordestina de Ouricuri, Wesley Safadão era um dos artistas mais aguardados para o Festival de Janeiro, e subiu ao palco quando os relógios indicavam 4 horas da madrugada.
Avião com Wesley Safadão e seu filho sofre pane na bateria
Além de Wesley Safadão, a aeronave também transportava o seu filho Yhudy e alguns assessores do músico. Em vídeo publicado nos seus perfis nas redes sociais, o artista explicou a dinâmica do incidente. Apesar do susto, todos passam bem.
Com o pouso de emergência, Wesley Safadão precisou pegar um voo fretado em outra aeronave para chegar a tempo em Pernambuco. O artista é dono de um jatinho particular que segue bloqueado pela Justiça em meio à disputa envolvendo Sheik dos Bitcoins.
Entenda a treta entre Wesley Safadão e o Sheik dos Bitcoins
O cantor, por intermédio da empresa WS Shows, realizou um elevado investimento financeiro na empresa do influenciador digital conhecido como Sheik dos Bitcoins. Entretanto, Wesley Safadão foi vítima de um calote e não recebeu o dinheiro prometido, razão pela qual tomou para si o jatinho particular que era de propriedade do suposto golpista como forma de garantia. Além dele, várias outras pessoas também sofreram prejuízos.