Daniel Alves continua detido no estabelecimento prisional Brians 2, localizado em Barcelona, na Espanha. O superastro do futebol internacional é acusado de violentar uma jovem de 23 anos em uma boate na badalada cidade catalã – casa de um dos maiores clubes do planeta, onde fez história na lateral-direita.
De acordo com informações veiculadas por emissoras de televisão da Espanha, Daniel Alves teria obtido um cartão pré-pago com o limite de 100 euros, cerca de R$ 555 no câmbio atual, por meio do qual realizou algumas compras no mercado existente dentro da prisão.
TVs espanholas listam compras de Daniel Alves na prisão
Segundo os rumores, o jogador de futebol teria adquirido os seguintes itens: quatro latas de atum; quatro iogurtes; um desodorante; um shampoo; e um energético.
Conforme veiculado pela imprensa local, as esposas de outros detentos estariam indignadas com o tratamento conferido ao brasileiro, considerando-o muito melhor em comparação à maneira como os seus maridos vivem em Brians 2.
Daniel Alves: partidas de futebol e autógrafos
Informações inicialmente veiculadas pelo jornal La Vanguardia, da Espanha, indicam que Daniel Alves teria batido uma bolinha com os seus companheiros de prisão. O evento teria despertado a atenção de todos os funcionários do estabelecimento prisional – inclusive do diretor, que deixou o seu posto por alguns minutos para acompanhar de perto o talento do lateral-direito. Além disso, o jogador distribuiria autógrafos aos outros presos, com muitos acreditando que seja inocente das acusações.