Anitta defende cena explícita de clipe e diz que as pessoas é que são hipócritas: ‘Faço o que me dá vontade’

Anitta falou pela primeira vez sobre a polêmica que protagonizou na última semana durante um show realizado no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Anitta rompeu o silêncio e falou pela primeira vez sobre a polêmica que protagonizou na última semana. A cantora foi flagrada simulando uma relação íntima pela via oral com um rapaz sem camisa nas vielas de uma favela do Rio de Janeiro. A cena faz parte de um novo projeto musical, ainda mantido em sigilo.

Ontem, dia 29 de janeiro, Anitta comandou um show no Rio de Janeiro e falou pela primeira vez sobre o assunto. A cantora lamentou pelo vazamento das imagens, uma vez que, fora do contexto da obra, de fato poderia dar margem às polêmicas. Todavia, ressaltou que o problema não reside na cena em si, mas na hipocrisia das pessoas, uma vez que em outras produções artísticas, como filmes e séries, conteúdos desta natureza não são alvos de tantas críticas.

Anitta se defende após polêmica em clipe

A cantora garantiu não ter ficado incomodada com os ataques, rebatendo todos os seus críticos ao defini-los como hipócritas. “Cheguei à conclusão que sou uma artista que luta nem pela liberdade sexual, mas contra a hipocrisia”, afirmou.

Segundo ela, as críticas não atingem os seus projetos artísticos, uma vez que se considera uma artista livre para fazer tudo aquilo que tem vontade. “Faço o que me dá vontade. As pessoas têm duas opções: curtir ou não assistir”, disparou.

Anitta diz representar as mulheres

De acordo com a funkeira, os seus trabalhos artísticos sempre buscam erguer a bandeira em prol de uma “guerreira” diferente – em alusão às mulheres que batalham diariamente em suas vidas. Com o clipe que grava em uma favela do Rio de Janeiro, espera, agora, representar a “guerreira da favela”.