Namorando ator global, filho de Antônio Fagundes expõe violência sofrida e relata crime cruel: ‘Apanhei na rua’

Após assumir namoro com outro homem, o ator revelou ser vítima de violência e contou que foi espancado na rua.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista para o jornal Folha de São Paulo, o filho do ator Antonio Fagundes, Bruno Fagundes, revelou ter sido vítima de violência no passado. Recentemente, o rapaz assumiu publicamente que está em um relacionamento sério com o ator Igor Fernandez, que conheceu nas gravações da novela Cara e Coragem.

Durante o bate-papo, o famoso revelou que já foi vítima de várias violências por causa de sua orientação sexual. Na ocasião, Bruno contou que foi espancado na rua por um grupo de homens que tinha cerca de 20 pessoas. Ele revelou estar acompanhado por dois amigos quando foi surpreendido pelos rapazes perto da Avenida Paulista, em São Paulo. “Já apanhei na rua”, contou o ator.

Bruno Fagundes relata que foi vítima de crime cruel

Bruno afirmou que no momento da crueldade pediu ao divino para que o protegesse. Ele ainda afirmou que chegou a pensar que teve sorte, já que nenhum deles o feriu com uma faca ou um canivete. O evento traumático não foi a única violência que o ator sofreu.

Filho de Antonio Fagundes expõe violência ao ter vida pessoal exposta

Ele também contou que deu uma entrevista ao vivo para um repórter que fez questão de questionar sua sexualidade na frente de todos. Com medo da reação do público, Bruno contou que negou que era homossexual e que sentiu muito mal após ter sua intimidade violada. Após chegar em sua residência, o ator contou que vomitou e que ficou traumatizado. “É uma violência gratuita”, disse o artista.

Ainda na entrevista, Bruno Fagundes disse que nunca tinha falado publicamente sobre sexualidade por não se sentir seguro. No entanto, hoje ele acredita que sua história de vida pode inspirar outras pessoas que estão enfrentando dilemas pessoais por conta de ser gay.