O ator Bruno Fagundes, filho do veterano Antonio Fagundes, vive um romance com Igor Fernandez. Hoje, o galã não tem problema para assumir a homossexualidade, situação muito distinta ao passado. Quando jovem, chegou a apanhar na rua e, por vezes, desmentiu sobre a sua opção.
Em entrevista concedida ao jornal Folha de S. Paulo, Bruno Fagundes comentou sobre episódios emblemáticos que viveu por conta da homossexualidade. Aos 20 anos, chegou a apanhar de um grupo de 20 homens por conta de sua aparência, situação que carrega em sua mente de modo traumático até os dias de hoje.
Filho de Antonio Fagundes relembra agressão
Bruno Fagundes conta que caminhava pelas calçadas da Avenida Paulista, em São Paulo (SP), na companhia de outros dois amigos. Em determinado momento, um grupo com aproximadamente 20 pessoas – que ele acredita ser de skinheads – foi em direção aos rapazes e iniciou as agressões.
O herdeiro de Bruno Fagundes conta que chegou a agradecer consigo mesmo enquanto apanhava em razão dos agressores não terem armas em suas mãos, uma vez que ele e seus amigos poderiam ter perdido a vida durante o crime. “Eu me lembro de pensar enquanto apanhava: ‘Eu tenho sorte de nenhum deles estar com uma faca na mão ou um canivete’”, relembrou.
Bruno Fagundes negava homossexualidade
O ator relembrou que em diversos momentos negou que fosse um rapaz homossexual pela falta de segurança. Em um episódio, concedia entrevista a um jornalista quando a pergunta sobre ser gay veio de modo inesperado. “Respondi que não. Voltei para casa e me lembro de vomitar”, disse ele sobre o traumático episódio.