BBB23: enquete indica o eliminado da semana em paredão com votação super apertada; resultado deve surpreender

Semana terá o segundo eliminado da vigésima terceira edição do Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham a vigésima terceira edição do Big Brother Brasil viram na noite do último domingo (29) que os três emparedados da semana são Cezar Black, Domitila e Gabriel. O mais votado entre os três confinados será a segunda pessoa a dar adeus ao prêmio milionário do reality da TV Globo.

Antes de o paredão ser formado, o Anjo da semana, Ricardo, imunizou Tina, dizendo que ela é uma pessoa incrível e que cada dia o surpreende mais. Na sequência, o líder Cara de Sapato indicou Cezar, que teve direito a um contragolpe e colocou Gabriel.

Os dois mais votados entre os confinados da casa foram o MC Guimê e Domitila. No entanto, o líder também tinha o Poder Curinga e o usou para tirar Guimê do paredão. Seguindo a regra do jogo, quem acabou na berlinda foi Cristian, terceiro mais votado no confessionário.

Prova do Bate e Volta

Na prova do Bate e Volta, Cristian mostrou estar com mais sorte que Gabriel e Domitila e acabou escapando do paredão. Já Cezar não teve essa chance, pois foi indicado pelo líder Cara de Sapato.

Enquete do UOL mostra votação apertada

Dentro da casa, boa parte dos confinados dão como certa a eliminação de Gabriel, até por conta da bronca que o brother levou de Tadeu no episódio da relação tóxica que ele estava vivendo com a atriz Bruna Griphao. No entanto, as parciais da enquete feita no Portal UOL mostram que a casa pode se surpreender com o resultado.

No momento, a escolha do público, pelo menos na enquete, é pela saída de Domitila. A modelo e atriz está alguns décimos a frente de Gabriel, com 47,96% dos votos.