Namorando ator da Globo, filho de Antonio Fagundes já mentiu sobre sexualidade: ‘Muito traumático’

Bruno Fagundes diz já ter sido questionado se seria gay, contudo, acabou dizendo que não e se sentiu mal por isso.

PUBLICIDADE

Bruno Fagundes, filho do ator Antonio Fagundes, fez um desabafo forte sobre a sua trajetória. Após ter assumido um relacionamento com o ator Igor Fernandez, o também ator afirmou já ter sofrido muito e relatou, inclusive, um episódio em que ele acabou sendo agredido na rua. As declarações foram feitas pelo famoso em entrevista ao Folha de S. Paulo.

Ao relembrar o episódio, o jovem destacou que, enquanto apanhava, apenas ficava pensando o quão tinha sorte por nenhum dos agressores possuir uma faca ou um canivete em mãos.

Além disso, Bruno ainda resgatou um momento em que acabou se sentindo constrangido em uma entrevista. Segundo o jovem, o repórter não hesitou em perguntar diretamente se ele era homossexual, ressaltando que o questionamento foi feito em um contexto que, ao seu ver, não tinha nada a ver com sua opção sexual.

Bruno Fagundes vomitou após negar homossexualidade em entrevista

Na entrevista, o filho de Antonio Fagundes diz ter negado ser gay, contudo, não se sentiu bem com isso. Ele disse que voltou para a casa e se lembra de ter vomitado. “Foi muito traumático”, destacou ele, afirmando que não tinha tanta maturidade como tem nos dia atuais e uma exposição desse tipo, ao seu ver, é como uma violência gratuita.

Bruno Fagundes fala abertamente sobre sexualidade

Ainda em entrevista ao Folha de S. Paulo, o ator contou que nunca havia falado abertamente sobre o tema sexualidade porque não sentia seguro o suficiente para isso. No entanto, atualmente ele diz que isso é diferente, ressaltando achar que compartilhar a sua história pode acabar ajudando alguém. “E é por isso que eu faço o que faço”, completou.