Após filha nascer com má-formação, Scooby expõe pedido que fez a Deus ao ver Aurora internada na UTI

O surfista revelou qual foi seu único pedido durante a virada do ano; sua filha tinha acabado de ser operada.

PUBLICIDADE

Neste domingo (29), o surfista Pedro Scooby revelou o pedido que fez a Deus ao ver sua filha lutando pela vida na UTI após nascer. O ex-marido da atriz Luana Piovani revelou que não costuma fazer votos no final do ano, mas acabou pedindo pela saúde de sua filha caçula, Aurora. A bebê, fruto de seu casamento com a modelo Cintia Dicker, nasceu com uma má-formação congênita.

Assim que nasceu, a menina precisou passar por uma cirurgia para corrigir o problema diagnosticado no começo da gestação. Aurora veio ao mundo com parte do intestino exposto para fora da cavidade abdominal. O procedimento foi para colocar o órgão no local correto. Scooby revelou que, após a operação, os médicos informaram que ela precisava evacuar nas próximas horas.

Scooby conta que fez pedido ao divino após filha passar por cirurgia

Na ocasião, o surfista disse que estava virando o ano quando o médico afirmou que Aurora iria ficar de observação e que poderia precisar fazer um novo procedimento caso não fizesse cocô. Preocupado com estado de saúde da pequena, Scooby pediu a Deus para que ela conseguisse evacuar.

Cintia Dicker revela o que sentiu ao descobrir diagnóstico da filha

Ainda na entrevista, Cintia Dicker revelou como lidou ao descobrir que sua filha nasceria com gastrosquise. A modelo afirmou que seu mundo desabafou quando ficou sabendo que Aurora precisaria ser operada logo após o parto. “Eu saí do consultório aos prantos”, disse a esposa de Scooby.

Apesar de ter passado por duas cirurgias, a bebê não ficou com nenhuma cicatriz, pois os procedimentos foram feitos através do umbigo. Cintia também revelou que Scooby ficou ao seu lado o tempo todo e que foi muito forte. Segundo ela, o surfista dizia que eles precisavam ser fortes por Aurora. “Ele segurava a barra sem chorar”, disse Dicker.