‘Globo resolveu ajudar minorias’: Susana Vieira fala demais e gera polêmica ao expor novo projeto da emissora

Durante uma entrevista, a atriz falou o que não devia e não soube se expressar; sua opinião não foi bem interpretada por internautas.

PUBLICIDADE

A atriz Susana Vieira foi escalada para a próxima novela das 21h da Rede Globo. O folhetim de autor Walcyr Carrasco chamado Terra Vermelha substituirá Travessia em breve. Em uma entrevista para o jornal Folha de São Paulo, a global revelou detalhes de sua rotina para dar vida a sua nova personagem. Contudo, ao longo do bate-papo, a artista acabou falando o que não devia e sua fala tem repercutido na web.

A atriz contou que está estudando a cultura indígena e até fazendo aulas para entender mais sobre os garimpeiros para o seu novo papel. “A Globo resolveu ajudar minorias”, disparou Susana. A fala polêmica da contratada da emissora dos Marinho viralizou nas redes sociais, dando a entender que ela teria ironizado e banalizado a temática da novela.

Fala polêmica de Susana Vieira repercute na web

Apesar disso, a famosa deixou claro que não estava reclamando de sua nova personagem. Sem papas na língua, Susana falou das inúmeras demissões feita pela Rede Globo recentemente e agradeceu por não ter entrado na mira. Na ocasião, ela chegou a dizer que faria até faxina no escritório dos executivos da emissora para não ser demitida.

Susana Vieira revela que é vítima de ataques por conta de sua idade

Ainda durante a entrevista, Susana Vieira falou sobre o preconceito que a terceira idade enfrenta e afirmou ser vítima do julgamento de pessoas mais novas. Ela revelou que é atacada nas redes sociais e constantemente chamada de velha. No entanto, a atriz revelou que não liga para os xingamentos, pois apesar de 80 anos, não se sente uma idosa.

Na web, os internautas repercutiram as falas polêmicas da atriz. Susana foi detonada e ainda foi tachada de “queridinha” da Globo. Uma internauta chegou a dizer que a artista é ‘uma senhora que acha que é moderna, mas é chata e preconceituosa.’