Giovanna Ewbank surge em lindo clique ao lado do filho Bless após relatar condição de saúde

A famosa revelou recentemente que o filho sofre com uma síndrome sensorial.

PUBLICIDADE

A apresentadora e influenciadora digital Giovanna Ewbank abriu o coração recentemente ao falar sobre uma condição do filho. Ela revelou, durante o podcast que apresenta ao lado da atriz Fernanda Paes Leme, que Bless Gagliasso foi diagnosticado com uma síndrome sensorial. O assunto viralizou nas redes sociais na ocasião.

A esposa de Bruno Gagliasso relatou como percebeu que alguma coisa estava errada devido ao comportamento. Foi durante a pandemia que a famosa começou a observar. No início, ela chegou a pensar que o menino tivesse algum tipo de autismo, no entanto, Bless sofre com uma síndrome sensorial. A condição acomete os sentidos como o tato e olfato, por exemplo.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais orgulhos de três lindas crianças. A filha primogênita é Titi Gagliasso, de nove anos. Já o filho do meio é Bless, de oito anos. O caçulinha da família é Zyan, que tem apenas dois aninhos.

Giovanna posa com filho após revelar condição

A famosa deixou os fãs encantados ao compartilhar um lindo clique ao lado do filhote. Vale ressaltar que a atriz tem o costume de dividir com os fãs momentos especiais ao lado da família. Em suas postagens fica claro que a artista é uma mamãe muito participativa. Neste último sábado, 28 de janeiro, a loira abriu o álbum de fotos e revelou vários registros.

Giovanna e Bruno Gagliasso são proprietários de uma fazenda luxuosa que fica localizada na cidade de Paraíba do Sul, interior do estado do Rio de Janeiro. Uma das fotografias mostra a famosa bem grudadinha com o filho do meio. “Vida no Rancho, sem filtro”, escreveu na legenda do post a famosa. A família gosta da vida no campo e por fez questão de adquirir a fazenda.

Giovanna falou sobre sintomas da condição do filho

A loira relatou que diferente dos outros filhos, Bless ficava incomodado com várias coisas. Uma delas era pisar na grama. Outras coisas que incomodavam eram cheiros habituais e muitos sons. Foi então que os pais resolveram investigar a situação levando o pequeno ao médico.