Nesta sexta-feira (27), a cantora Anitta voltou ao bairro da Tijuquinha, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para continuar as gravações de mais uma parte de seu próximo videoclipe musical.
No entanto, a cantora passou por um momento engraçado ao cumprimentar moradores da comunidade. Ao tentar passar, Anitta foi barrada por quatro crianças que a abraçaram. Enquanto cumprimentava as crianças, um homem disse em voz alta: “Deixa a tia trabalhar”.
Anitta responde morador e é criticada
Após ser chamada de tia, Anitta respondeu ao morador. “Tia nada! Não sou tia, não”, afirmou a cantora, que em seguida cumprimentou outras pessoas. O vídeo foi divulgado nas redes sociais, sendo compartilhado várias vezes. No entanto, os internautas tiveram opiniões diferentes em relação à resposta de Anitta ao morador, alguns até cogitaram que a cantora estava respondendo para as crianças.
Anitta nos bastidores da gravação do clipe novo: “Tia nada, eu não sou tia não” 😂
— CHOQUEI (@choquei) January 28, 2023
Alguns apontaram que a cantora agiu de modo grosseiro simplesmente por ser chamada de tia. Já outros defenderam a artista. Uma seguidora comentou dizendo que Anitta estava brincando, visto que ser chamada de tia pode representar uma pessoa mais velha. “Ela nem falou respondendo para a criança, foi para o adulto que disse ‘deixa a tia trabalhar’… ela falou brincando porque tia para ela é sinônimo de senhora de idade”.
Cena polêmica em clipe de Anitta
A artista carioca está focada em trazer de volta às raízes do funk do Rio de Janeiro e prepara um álbum inteiramente dedicado a isso. No clipe, ela ainda usa um top cropped estampado com o nome da Furacão 2000. No entanto, uma suposta cena do clipe está causando polêmica nas redes. Um morador do bairro gravou a cantora supostamente simulando uma cena de sexo oral em um modelo figurante.