Geraldo Luís estaria correndo risco de ser demitido pela Record TV, afirma jornalista

O alto salário de 300 mil reais poderá causar a saída do apresentador da emissora.

PUBLICIDADE

Segundo informações exclusivas da colunista Fábia Oliveira, publicadas no portal Em Off, Geraldo Luís estaria correndo sério risco de ser o próximo apresentador a ser demitido pela Record TV. A emissora tem feito uma série de cortes para diminuir as despesas através de diminuição de salários, dispensando funcionários e decretando o fim de alguns dos seus programas como A Ilha e Power Couple Brasil.

Fábia Oliveira também revela que o alto salário do apresentador, que gira em torno de 300 mil reais, para apresentar apenas a edição do Balanço Geral, que é exibida aos sábados, seria um dos principais motivos que poderia causar a sua demissão.

Apresentador estaria reclamando de tudo e de todos

A colunista faz questão de contar que Geraldo Luís vive reclamando de tudo e todos nos bastidores do Balanço Geral e ele, apesar dos esforços da sua equipe, não considera nada bom o suficiente. Esse fato vem incomodando bastante a alta direção do canal.

O apresentador, de 51 anos, e que está na Record TV desde 2015, e já comandou alguns programas, permanece bem afastado dos demais apresentadores e do elenco da casa. Vale lembrar, que Geraldo Luís não teve o seu nome lembrado para participar das últimas edições do especial de final de ano do Amigo Secreto, onde todos se reúnem e sempre acontece a tradicional troca de presentes.

Geraldo Luís está numa temporada de férias

Desde o início de janeiro de 2023, o apresentador se encontra numa temporada de férias e através das suas redes sociais, onde já ultrapassou a marca de 5 milhões de seguidores, ele vem postando imagens das viagens que está realizando nesse período.