5 vezes que Boninho interferiu no BBB e acabou mudando o rumo do jogo

O diretor global está sempre de olho nos confinados e, quando acha necessário, entra em ação através do apresentador.

PUBLICIDADE

No BBB23, quando Tadeu Schmidt deu uma bronca em Gabriel Tavares, todos ficaram surpresos, dentro e fora da casa. O relacionamento do modelo com Bruna Griphao acendeu o alerta vermelho na produção.

Boninho mostrou que está de olho em tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil. Quando ocorre algo de errado ou mais polêmico, o diretor entra em ação. Em outras temporadas, Boninho agiu da mesma forma. Quando viu ser preciso interferir no jogo, através do apresentador, fazia o que era preciso.

BBB7: Alberto Cowboy, Felipe Cobra e Daniel fizeram um pacto de sangue. Eles usaram uma faca para furarem os dedos, depois encostaram um no outro para demonstrar união. Pedro Bial precisou avisar aos brothers que, fazendo isso, eles corriam risco de transmissão de doenças.

Covid-19 deixou confinados em pânico

BBB11: Maurício Mau Mau foi eliminado, mas entrou na Casa de Vidro e foi escolhido para retornar ao jogo. Boninho decidiu que algumas declarações feitas por Mau Mau fora do reality seriam reveladas por Pedro Bial e isto agitou o jogo.

BBB20: Boninho achou melhor falar com os confinados como estava a situação fora da casa, já que a Covid-19 assombrava o mundo. Todos na casa ficaram assustados ao receberem informações externas.

Preconceito não é tolerado no Big Brother Brasil

BBB21: Rodolffo foi acusado de racismo por comparar uma peruca de homem das cavernas com o cabelo de João Luiz Pedrosa. Tiago Leifert leu um longo discurso dando uma bronca no cantor.

BBB23: os primeiros dias da atual temporada foram marcados pela bronca que Tadeu Schmidt deu em Gabriel Tavares, por causa do relacionamento do brother com Bruna Griphao. Todos na casa ficaram chocados e o público aplaudiu a decisão do diretor em alertar antes que o pior pudesse acontecer.