SBT exibe, ao mesmo tempo, três novelas mexicanas com David Zepeda

Semana começa com três novelas mexicanas estreladas por David Zepeda no SBT.

PUBLICIDADE

A partir desta segunda-feira, 30 de janeiro, o SBT passará a exibir três novelas com o mesmo ator. Se trata de David Zepeda, que ganhou popularidade no Brasil após interpretar o vilão Bruno da novela Sortilégio, ao lado de William Levy e Daniela Romo.

O ator está na reprise de A Dona, exibida a partir das 17h (horário oficial de Brasília), e nas duas tramas inéditas: Três Vezes Ana e Vencer o Desamor.

Alonso de A Dona

Em A Dona, David interpreta Alonso, que a princípio só queria tirar o dinheiro de Valentina, sua noiva, se casando por interesse e tendo um caso com a prima da vítima, Ivana. Após ser procurado pela mãe de seu filho e ter uma enorme dívida para pagar, Alonso acaba mudando de ideia e abandona Valentina no altar.

Procurado pela polícia e falido, Alonso busca a ajuda de Valentina e até pensa em tentar reconquistá-la, mas no final da trama, abre a mão da posição de vilão, deixando a ex em paz.

Álvaro de Vencer o Desamor

Na novela Vencer o Desamor, David Zepeda interpreta Álvaro, um arquiteto que é o filho mais velho de Bárbara e Joaquim Falcon. Álvaro é o mais sensato dos irmãos e acaba sendo abandonado pela esposa, Olga, que não suporta mais o fato do marido ser infértil e não lhe dar um filho após dez anos de tentativa.

Álvaro se apaixona pela cunhada, abandonada pelo seu irmão. O arquiteto também sofre com o assassinato brutal da ex-esposa, que descobriu estar grávida dele após o divórcio. Será o arquiteto o primeiro a descobrir quem é o assassino de Olga e com isso, será sequestrado e torturado pelo criminoso.

Ramiro em Três Vezes Ana

Na novela mexicana do SBT, Três Vezes Ana, David é um dos protagonistas do dramalhão. O ator interpreta Ramiro, um estudante de direito que é filho do administrador dos bens da família de Ana Letícia e Ana Laura, ambas interpretadas por Angelique Boyer.

Ramiro se apaixona por Ana Laura, mas a moça o despreza, pois se sente indigna de um dia ser amada, já que é depressiva por perder parte de uma perna em um acidente que sofreu quando era criança. Ramiro está disposto a fazer Ana Laura ver a vida de outra forma e até mesmo a enfrentar o próprio pai para ficar com a moça, já que ele não apoia que o filho viva um romance com a jovem especial da família Alvares.