Vencer o Desamor: Álvaro descobre que Lino matou Olga e bandido o captura para não ser denunciado

Lino age rápido para impedir que Álvaro conte para a polícia que foi ele quem matou Olga, em Vencer o Desamor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vencer o Desamor, Álvaro (David Zepeda) começará a investigar Lino. Determinado dia, o arquiteto seguirá Lino até uma loja de penhor. O rapaz se passará pelo sobrinho de Lino ao entrar na loja e descobrirá que o bandido penhorou os brincos de pérolas que Olga usava no dia que foi assassinada.

Álvaro se dá conta que Lino é quem matou sua ex-esposa e diz ao dono da casa de penhor que o item pode desvendar um crime. Logo quando Álvaro deixa o local, o dono da casa de penhor liga para Lino e diz que um homem que disse ser seu sobrinho esteve no local dizendo que os brincos penhorados são de uma pessoa assassinada. Lino se dá conta que precisa calar Álvaro o quanto antes.

Álvaro cai em armadilha

Álvaro está ansioso para contar para a polícia e os familiares que Lino é um assassino perigoso que matou Olga e ainda a violentou. O arquiteto telefona para o comandante que está investigando o caso e diz que já sabe quem matou Olga, mas não diz o nome, preferindo ir conversar pessoalmente.

Em seguida, Lino liga para Álvaro e diz que quer se encontrar com ele para explicar como tudo aconteceu. Álvaro diz que se ele quiser explicar, que conte para a polícia, não para ele. Lino então muda o tom e diz que se ele não for se encontrar com ele, quem pagará será sua mãe, que está com ele.

Álvaro corre risco de ser morto

Desesperado, Álvaro decide ir até o local indicado pelo bandido, pois teme pela vida de sua mãe. O arquiteto não avisa ninguém sobre o local em que vai e segue para a mesma construção abandonada em que Olga e Calixto foram mortos e enterrados.

No local, Álvaro encontra Graciela amarrada e ao se aproximar da moça para soltá-la, Lino aparece e dá um golpe na cabeça do quase enteado, deixando-o inconsciente.