Á beira da morte e dopado em hospital, Guerra conta segredo para Ari sem querer e vilão se aproveita

Durante a estadia do empresário no hospital, somente o namorado de Chiara poderá entrar.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Guerra (Humberto Martins) será vítima de um trágico acidente de carro. O fato acontecerá quando uma bomba explodir no carro onde o empresário estará com sua fiel companheira Cidália (Cássia Kis). Os dois serão levados em estado extremamente grave para o hospital.

Enquanto o sogro estiver na unidade lutando pela vida, Ari (Chay Suede) se mostrará outro grande vilão da trama de Glória Perez. Isso porque, o namorado de Chiara (Jade Picon) irá se aproveitar do estado do empresário para arrancar segredos que só deveriam ser revelados para sua filha.

‘Refém de Ari, Guerra conta seus segredos em leito de morte e vilão se aproveita’

Durante a internação de Guerra no hospital, somente Ari terá permissão para visitar o empresário. Em uma das visitas, o dono da construtora estará tão dopado que falará o que não deve para o engenheiro. O personagem de Humberto Martins contará ao genro sobre papéis importantes que estão escondidos.

Guerra dirá que precisa contar uma coisa para Chiara e ainda revelará onde tais documentos estão. “Filha… Quando essa carta chegar até você eu não estarei mais aqui. Nessa pasta, estou deixando tudo o que você precisa para tocar a nossa empresa adiante“, falará o empresário na carta deixada dentro de um fundo falso da casa.

Ari encontra documentos de Guerra

Guerra ainda terá dado instruções para que Chiara confie somente em Cidália e em ninguém mais. Na caixa, o empresário também deixará para a herdeira folhas em branco assinadas e com firma reconhecida, o que será o prato cheio para Ari: “Em branco? Ele assinou folhas em branco? Ah, seu Guerra!“, vibrará o vilão.