Brisa está tão desesperada para ter o filho de volta que nem ligará para o fato de Guerra se encontrar em coma. Aos berros, ela irá até o hospital, querendo acordar o empresário de todo jeito.
O personagem de Humberto Martins terá dito à maranhense que se ela prestar um depoimento incriminando Moretti, teria a guarda de Tonho. Ela cumprirá sua parte no acordo, mas Guerra sofrerá um atentado e ficará entre a vida e a morte.
A mocinha, que está sempre agindo com pressa, irá ignorar totalmente a tragédia ocorrida com o empresário, pensando apenas em si. Apesar do ricaço estar em coma, Brisa invadirá o hospital e tentará despertá-lo, para que cumpra o que prometeu.
Noivado de Brisa chega ao fim
Oto se mostrou totalmente contra a decisão de Brisa, de aceitar o acordo de Guerra, mas ela ignorou a opinião do noivo. Só que o empresário não poderá cumprir sua parte no acordo, porque o carro em que estará com Cidália irá explodir e por muito pouco Guerra não morrerá.
A personagem de Lucy Alves acabará perdendo Oto, que decepcionado com a mocinha terminará o noivado. Ao saber do atentado, Brisa decidirá ir até o hospital, mas será alertada por Marineide: “Você não vai conseguir entrar. No estado que tá, nem ele pode falar com ninguém. O homem tá em coma“.
Núbia discute com Brisa no hospital
Tininha ainda se oferecerá para acompanhar a amiga, porém, Brisa sairá berrando, avisando que não quer ninguém pedindo para ela acalmar.
Quando a maranhense chegar ao hospital, Núbia tentará impedi-la de entrar. A megera dirá à ex-nora para respeitar a dor da família e até a chamará de ‘urubua’.