Ricardo Camargo venceu a Prova do Anjo na tarde deste último sábado (28), no BBB23. O biomédico, assim como os demais participantes, precisaram ser rápidos para concluírem o circuito. Na final, Ricardo disputou contra Cezar Black e levou a melhor.
Somente 12 participantes do BBB23 puderam participar da dinâmica, os demais foram vetados. Graças a uma decisão da produção, oito confinados acabaram sendo vetados.
Key Alves decidiu deixar Gabriel Tavares fora da dinâmica. Amanda optou por vetar Domitila. Marvvila escolheu tirar MC Guimê da prova. Cezar vetou Larissa. Gabriel escolheu Gustavo para não participar. Ricardo indicou Gabriel Santana. Fred Nicácio vetou Amanda e, por fim, Sarah tirou Bruno da disputa.
Cezar precisou refazer a prova
E o que chamou a atenção do público na Prova do Anjo desta semana, foi um erro da produção. Foi informado aos participantes da disputa que eles precisariam encontrar um item que estava dentro de uma mistura líquida.
Cezar Black completou a tarefa em menos de 30 segundos, pois encontrou o card facilmente. Tadeu Schmidt informou que houve um erro e, por isso, o brother precisaria realizar a prova novamente.
Público protestou contra decisão da produção
O enfermeiro, sabendo de todos os detalhes do circuito, realizou a atividade com facilidade, gastando menos de 31 segundos. Com este resultado, ele foi para a final contra Ricardo.
Ricardo Alface é o novo Anjo!!! Não adianta…Black mesmo com vantagem não conseguiu. #ProvaDoAnjo pic.twitter.com/7DATCw478V
— NewsBBB #BBB23 (@nnewsbbb) January 28, 2023
Nas redes sociais, muitos internautas alegaram que a conduta da produção do BBB23 não foi justa e pediram o cancelamento do resultado. Apesar de Cezar não ter vencido a prova, houve quem dissesse que ele não poderia ter ido para a final e quase ficar com o Anjo.