Resumo de Vencer o Desamor para 30/01: Álvaro desmascara Lino e Ariadna vai embora com Tadeu

Álvaro descobre que Lino obrigou a garota de programa a mentir em seu depoimento para a polícia em Vencer o Desamor.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Vencer o Desamor que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 30 de janeiro, Lino ficará curioso para encontrar Açucena, pois teme que ela o reconheça em alguma foto e revele para Ariadna que ele é Eliseu.

Já no bar do hotel, Álvaro segue sua conversa com Graciela e descobre que ela não tem carro e que é apenas uma garota de programa que atende aos desejos mais pervertidos de Lino há bastante tempo.

Álvaro confronta Lino diante de Bárbara

Quando a mulher descobre que o homem que Álvaro busca informações é Lino, entra em desespero e diz que ele é muito perigoso. Graciela afirma que sabe do que Lino é capaz e que não quer se meter em problemas por causa dele.

Álvaro tenta convencê-la a contar tudo o que sabe, mas ela afirma que sabe que Lino se sairá bem de qualquer denúncia que façam contra ele, enquanto ela é só uma garota de programa e levará a pior, pois nunca acreditarão nela.

Álvaro vai na casa da mãe e Lino está com ela. O arquiteto pergunta ao futuro padrasto diante de Bárbara por qual motivo ele mentiu que vendeu o carro para uma mulher que não o comprou e que é uma garota de programa com quem ele marca encontros há muito tempo, inclusive esteve com ela no dia que Olga foi sequestrada.

Conrado aconselha Ariadna e Álvaro

Conrado conversará com Ariadna e Álvaro sobre os próximos passos do processo movido pela jornalista contra o ex e o de Eduardo contra ela. Ariadna avisa que irá viver em um hotel com Tadeu, pois nos próximos dias vão se mudar para o apartamento que ela está alugando.

Álvaro chama Ariadna para ficar em seu apartamento. O advogado alerta que se Eduardo souber que Ariadna saiu da casa da sogra com o filho para ir viver com Álvaro, pode usar isso contra ela no processo da guarda de Tadeu, por isso aconselha que se ela for mesmo para o apartamento de Álvaro, que seja discreta e não deixe o ex saber.

Gael conta para Dafne que não terá mais a construção do edifício

Dafne almoçará com Davi e os dois conversarão um pouco sobre o vazio que sentem pela morte de seus parceiros. Davi diz que já faz quatro anos que sua esposa morreu, mas que ainda não conseguiu superar. Depois ele deixa Dafne e as crianças em casa.

Gael vê a cena e puxa assunto com a ex. Gael conta para Dafne que sua mãe mudou de ideia e não dará sua parte para a construção do edifício, de forma que o projeto não pode continuar se uma das partes não aceita a demolição do imóvel para a construção. Dafne fica furiosa e briga com a madrasta. Lino se intromete na conversa, mas não evita a briga.

Ariadna e Tadeu vão embora da casa de Bárbara

Bárbara ataca Ariadna quando ela está indo embora de sua casa com Tadeu. O menino se despede da avó e diz que vai sentir sua falta. A mulher diz que também vai sentir sua falta e avisa Ariadna que nada disso estaria acontecendo se ela não estivesse se envolvendo com o homem equivocado, deixando a criança confusa.

Ariadna avisa que voltará no dia seguinte para buscar a cama de Tadeu e outras poucas coisas que ficaram no quarto. Também lembra a sogra que tudo isso só está acontecendo por culpa de Eduardo e vai embora.

Gael decide reconquistar Dafne

Gael volta a falar com Dafne, que se sente mal, pois ainda gosta do ex. Gael garante que muita coisa mudou em sua cabeça e que deseja estar com ela. Dafne é sincera sobre o que sente diante da situação, mas Gael insiste que esse término não precisa ser definitivo e dá um beijo na ex-namorada.