Maria Cristina Câmara, advogada de Luana Piovani, entrou em ação a respeito das acusações feitas por Dom, de 10 anos. O menino é filho da atriz com o surfista Pedro Scooby e nesta última sexta-feira (27) saiu em defesa do pai em uma publicação.
A defensora fez um longo texto explicando que as pessoas não podem aplaudir o que o garoto fez. O primogênito do ex-casal disse apoiar o pai em um processo que foi aberto contra a mãe.
Advogada de Luana Piovani se manifesta sobre postagem
Inicialmente, Maria Cristina Câmara citou que alguns internautas estão enviando a ela o assunto em tom de glória. Contudo, que o fato só reforça a preocupação que Luana Piovani tem em ver os filhos com acesso irrestrito ao celular.
Ainda de acordo com ela, a intenção da sua cliente é que a criação dos herdeiros seja alinhada quando a do pai também estiver. Acrescenta também que criança precisa de amor, porém, é necessário limite, regras e rotinas.
Em outro trecho do texto diz que essa situação não pode ser aplaudida e que Dom não tem a idade mínima permitida para ter conta em redes sociais. Ela também questiona o que uma mãe deveria ficar fazendo enquanto assiste aos filhos vivendo sem nenhum limita na companhia do pai.
Luana Piovani não autoriza uso de telefone celular
Maria Cristina Câmara explicou que, quando as crianças estavam em Portugal, na casa da mãe, não tinha acesso a telefones celulares, pois não é permitido. Por fim, diz que esse fato é resultado de uma criança usar a internet sem supervisão, mas deixa um questionamento: “Será que esses discursos vêm de uma criança?”. Acima você pode ver uma reprodução dessa manifestação, publicada nos stories da atriz.