BBB23 – Gabriel pede que Bruna não solte sua mão, ameaça choro e faz grave promessa: ‘Tô na bala’

No BBB23, Bruna Griphao ficou novamente magoada pela ausência de estabilidade no comportamento de Gabriel Tavares, esboçando desconfiança.

PUBLICIDADE

No BBB23, a estadia de Gabriel Tavares não anda nada positiva. Desde que levou uma bronca de Tadeu Schmidt por conta do relacionamento abusivo que conduziu ao lado de Bruna Griphao, o tiktoker se sente excluído na casa e prometeu tomar sérias atitudes em prol de sua sobrevivência.

Durante a festa que rolou na noite de sexta-feira e madrugada deste sábado, dia 28 de janeiro, o ex-ficante de Anitta desabafou com Bruna Griphao e Paula Freitas, garantindo que se tornaria o vilão que todos dentro da casa gostariam: “Eu tô na bala, mas não tem história sem vilão. Vocês não querem vilão? Vou ser vilão”, prometeu.

Minutos depois, quando Gabriel Tavares se afastou, Bruna Griphao e Paula Freitas permaneceram juntas e conversaram sobre o desabafo. A atriz não escondeu a tristeza por conta da bola fora do tiktoker, lamentando pela sequência de decepções em meio às tentativas de apoiá-lo. “Não aguento mais, velho! Toda hora uma nova. Eu fico tentando confiar no Gabriel e toda hora uma coisa me faz não confiar. Mas aí depois eu paro e penso, não tem como a gente saber qual é”, lamentou.

No BBB23, Gabriel Tavares faz comovente pedido a Bruna Griphao

Depois de caminhar pela área externa por algum tempo, Gabriel Tavares regressou à companhia de Bruna Griphao e fez um novo desabafo. O rapaz clamou à ex-affair que não soltasse a sua mão, expondo a vontade de sentar em um canto e chorar por conta da pressão que vive.

“Bruna, não larga da minha mão, eu preciso de você. Mas ao mesmo tempo tome suas decisões. […] Eu tô sozinho, você acha que eu não tenho vontade de chorar nessa p*rra?”, disse ele.

Gabriel Tavares lamenta solidão no confinamento

Durante a dinâmica do Raio-X dentro do confessionário, Gabriel Tavares reclamou do sentimento de solidão que vive dentro da casa. O tiktoker acredita que a única forma de permanecer vivo por mais alguns dias no programa seja por meio de uma eventual vitória na Prova do Anjo, pois, assim, conquistaria a imunidade e não seria enviado ao Paredão (por acreditar que será eliminado pela votação popular tão logo caia na berlinda).

O ex-Casa de Vidro reclamou das distorções em suas falas levadas a efeito pelos demais jogadores, uma vez que todas as declarações são transformadas em grande polêmica. Desde a bronca que ganhou de Tadeu Schmidt, Gabriel Tavares se isola cada vez mais no confinamento e vê a permanência no reality show ficando cada vez mais comprometida, crendo ser um alvo fácil nas mãos dos adversários.