Vídeo – Clima entre Cara de Sapato e Gabriel esquenta dentro do BBB23: ‘Babaca’

O famoso foi conversar com o modelo depois que a festa terminou, na madrugada deste sábado (28/01).

PUBLICIDADE

O nome do modelo Gabriel tem sido um dos mais comentados do Big Brother Brasil 23 entre o público. Em poucos dias de confinamento na casa mais vigiada do país, o rapaz já mostrou que tem temperamento forte e discutiu com alguns de seus colegas de programa.

Na madrugada deste sábado (28/01), Gabriel virou assunto novamente entre os telespectadores depois do fim da festa do Skank. O modelo, que entrou no programa através da Casa de Vidro, acabou formando uma discussão com Cara de Sapato, que não ficou calado e disse umas poucas e boas ao confinado.

Cara de Sapato discute com Gabriel

Cara de Sapato comentou o relacionamento de Gabriel com a atriz Bruna Griphao, que começou na semana passada. Entretanto, o influenciador e modelo não quis dar ouvidos aos conselhos do ex-lutador e o clima ficou ainda mais pesado dentro do quarto Deserto.

Percebendo que não iria adiantar conversa com Gabriel, Cara de Sapato achou melhor dar um tempo no assunto: “Você está com a cabeça fechada, amanhã a gente troca uma ideia”, disse o participante do Camarote. Porém, o Pipoca ficou incomodado com as falas do ex-lutador e passou a rebater.

Camarote sobe o tom com o modelo

Gabriel então foi interrompido por Cara de Sapato, que levantou o tom: “Então eu estou errado porque eu fui falar contigo agora? Eu estava querendo chamar a sua atenção. Você não está vendo que a gente está querendo chamar sua atenção para o seu bem? Tu está sendo burro, Gabriel”.

Depois de muita discussão, Cara de Sapato disse a Gabriel que só estava conversando com ele para seu bem: “Não quero que você saia daqui feito um babaca. Só pensa antes de agir, eu gosto de você”. Vale destacar que Tadeu Schmidt chegou a dar uma bronca no Pipoca ao vivo por conta do relacionamento com Bruna Griphao, que foi considerado abuso para o público.