‘Se pedirem para fazer faxina, eu faço’: aos 80 anos, Susana Vieira fala de contrato na Globo

Artista foi entrevistada nesta semana pela equipe do portal Folha de S. Paulo.

PUBLICIDADE

No último ano, a Rede Globo dispensou diversos artistas de seu núcleo de veteranos. Entre as personalidades mais famosas, demitidas pela emissora carioca, estão o comentarista esportivo Walter Casagrande, o jornalista Ernesto Paglia, o ator Osmar Prado, e as atrizes Marieta Severo, Isis Valverde e Juliana Paes.

Um dos nomes que permanecem no canal do Grupo Marinho, mesmo após várias demissões, é a atriz Susana Vieira. Recentemente, a celebridade se manifestou sobre seu contrato com a Rede Globo, comemorando o fato de não ter sido dispensada pela emissora carioca, seu lar de longa data.

Em conversa com a Folha de S. Paulo, Susana Vieira, de 80 anos, contou que não pretende se aposentar tão cedo de sua profissão. A famosa se mostrou grata pela permanência no Grupo Globo: “Eu tenho é que agradecer, a Globo tem mandando tanta gente embora que, se pedissem para eu fazer uma faxina no escritório do Roberto Marinho, eu faria“, declarou.

Vale lembrar que o contrato de Susana Vieira com a emissora permaneceu, mesmo diante do afastamento da atriz, que passou três anos sem trabalhar, devido à pandemia do coronavírus. Agora, ela se prepara para mais uma produção do canal

Susana Vieira estará em nova novela da Globo

A atriz fará parte do elenco da novela Terra Vermelha, de Walcyr Carrasco, um dos maiores autores da teledramaturgia brasileira. A trama deve ir ao ar depois que Travessia, de Glória Perez, sair da grade de programação. Vale lembrar que o folhetim da autora deve encerrar em maio deste ano.