Travessia: Ari rouba herança de Chiara, mas é desmascarado e fica prestes a ser preso

O arquiteto descobrirá onde estão os documentos secretos do sogro e dará um golpe de mestre, mas será descoberto.

PUBLICIDADE

A vida de Ari terá uma reviravolta nos próximos capítulos da novela Travessia, pois ele se mostrará um verdadeiro vilão. Depois que Guerra sofrer um atentado e for parar no hospital, o personagem de Chay Suede dará um jeito de roubar a própria namorada.

O filho de Núbia descobrirá uma documentação sigilosa que o sogro escondeu e, desta forma, conseguirá transferir as ações de Chiara para seu nome. Só que o crime será descoberto e o arquiteto ficará prestes a ser preso, por isso começará a implorar por perdão.

Depois que Guerra for internado, Ari será o primeiro a visitá-lo. Quando despertar da sedação, o empresário verá o genro e conversará com ele, pensando que é Chiara.

Guerra revela segredo ao genro

Ele contará sobre uma pasta secreta atrás de uma parede falsa em seu quarto. O arquiteto não perderá tempo e correrá até lá, para ver do que se trata e ficará surpreso.

A pasta contém diversos documentos, inclusive uma carta do ricaço para a filha, ensinando como a patricinha deve proceder, caso Guerra venha a falecer. Ari também encontrará várias folhas em branco, apenas com a assinatura do sogro e já com firma reconhecida.

Gil descobre golpe dado por Ai

Com tudo isso em mãos, Ari conseguirá passar as ações de chiara para seu nome. Mas, no capítulo do dia 10 de fevereiro, o rapaz será desmascarado por Gil, que encontrará os comprovantes da transferência das ações.

Quando Ari chegar ao apartamento, verá o colega em choque, olhando toda aquela papelada que estava embaixo do colchão. O arquiteto chegará a implorar para não ser denunciado e acabar atrás das grades.