Jornalistas da Globo choram ao vivo ao ouvir relato de homem que perdeu filha, neta e nora em acidente

Apresentadora e repórter se emocionaram com relato de Gilvan Dias, morador de Almas (TO).

PUBLICIDADE

Acidente entre um caminhão e uma van em rodovia do Tocantins deixou 12 mortos. A van pertencia à Secretaria de Saúde da cidade de Almas (TO) e transportava 14 pessoas. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (25).

Naquele momento, o veículo retornava para a cidade de Almas, depois de ter levado pacientes para Palmas. Almas tem apenas sete mil habitantes e cidades pequenas costumam levar moradores para consultas e acompanhamento médicos em cidades maiores.

Acidente deixou 12 mortos e emocionou jornalistas da Globo

O motorista do caminhão, que foi preso, tentou ultrapassagem em local proibido e bateu de frente com a van. O veículo ficou totalmente destruído. Na manhã desta sexta-feira, o Bom Dia Tocantins atualizou as notícias sobre o acidente. A repórter ana Paula Rehbein esteve em Almas e entrou ao vivo.

Gilvan Dias, homem que perdeu três parentes no acidente, causou comoção ao vivo. Jornada Guedes Dias, de 21 anos, era filha de Gilvan. A mulher levou a filha, Rute, de 1 ano e 4 meses, à consulta médica. Jailma, de 20 anos, era nora de Gilvan. As três morreram.

Jornalistas da Globo choram ao vivo

Ana Paula Rehbein foi abraçado por Gilvan ao final da reportagem. O homem pediu a Deus que abençoe a repórter e o cinegrafista que a acompanhava. Ana Paula encerrou sua participação emocionada. Dos estúdios, a apresentadora Jocyelma Santana também não segurou a emoção. “A gente também fica sem muitas palavras para dizer, imagine a dor desse pai ainda meio anestesiado por tudo o que aconteceu”, disse a repórter. A emoção tomou conta de todos.