Filho de Luana Piovani e Scooby diz que pai perdeu patrocínio com processo e clama por ajuda: ‘a minha mãe tirou’

O menino publicou um desabafo após polêmica de processo vir à tona; ele afirmou que não tolera mentiras.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (27), o filho primogênito da atriz Luana Piovani, Dom Piovani Vianna, utilizou suas redes sociais para falar sobre a polêmica que seus pais se envolveram recentemente. Cansado da situação, o menino desabafou e ficou do lado do pai.

No texto publicado nos Stories do Instagram, Dom deu a entender que sua mãe está errada. O menino não apoiou o discurso da atriz após ela revelar que está sendo processada por Pedro Scooby. Em um vídeo, a famosa contou que o surfista a desqualificou como mãe e que está movendo uma ação contra ela para a impedir de expor a vida pessoal dele e de seus filhos na web.

Dom insinua que sua mãe está mentindo após polêmica vir à tona

No desabafo, Dom pediu ajuda e afirmou que ele e seu pai perderam patrocinadores após o escândalo do processo. O menino chegou a dizer que não tolera mentira, dando a entender que a atriz pode ter distorcido os fatos. “A minha mãe tirou um contrato com o meu pai”, afirmou Dom.

Na ocasião, o garoto deixou claro que algumas pessoas podem apoiar Luana, mas que ele e seus irmãos não estão do lado da atriz. Desesperado, Dom clamou por ajuda várias vezes ao longo do texto e chegou a pedir ao divino para ajudar Scooby.

Luana Piovani revela que está sendo processada por Scooby 

Nesta semana, a atriz utilizou suas redes sociais para expor Pedro Scooby. Chateada, ela relatou que foi pega de surpresa pelo ex-marido e afirmou que está sendo processada. Ela relatou que o surfista chegou a utilizar fotos nuas dela para a desqualificar como mãe perante o tribunal. Ela também afirmou que está com medo de perder a guarda de seus três filhos para o marido de Cintia Dicker.