A ‘Madonna brasileira’ e ex-musa da Globo conta por que mudou drasticamente de carreira

Atriz foi musa da Globo no passado e foi conhecida no país como a ‘Madonna Brasileira’.

PUBLICIDADE

A atriz Regina Restelli ficou conhecida no país como a Madonna Brasileira e foi ex-musa da Globo. Na emissora dos Marinho, esteve presente em Bambolê, que foi ao ar originalmente em 1987 e que no momento está sendo reprisada no canal Viva.

Apesar de ser uma das artistas mais promissoras da sua geração, ela deixou os seus dias de musa para trás e mudou de vida. Atualmente, está longe dos holofotes e com uma carreira bem diferente da levada na televisão.

Ex-musa da Globo mudou de profissão

Regina Restelli é atriz, cantora e bailarina, com formação em escolas renomadas da França e da Inglaterra, além de ter integrado o Ballet do Teatro Municipal de São Paulo. Sua estreia na televisão foi em 1985 em Ti-Ti-Ti, atuando no mesmo ano em A Gata Comeu e Tele Tema.

O seu papel de destaque foi em Bambolê, onde deu vida a vedete Bete Nigri. Alguns anos depois, esteve em Barriga e Aluguel como Rose Aimée, o seu personagem mais lembrado até hoje, que você pode conferir abaixo.

Foi devido a esse papel, onde interpretava uma dançarina do Rio de Janeiro, que ficou conhecida como a Madonna Brasileira. No teatro, interpretou a cantora norte-americana, mas decidiu parar com o trabalho, pela constante comparação.

Mudança de carreira

Atualmente, ela trabalha como Terapeuta dos Chakras e tem se dedicado mais ao serviço de terapia alternativa. Sobre a mudança de carreira, contou que quando estava no palco às vezes se perguntava do propósito de estar fazendo tudo aquilo. Em uma entrevista, diz que gosta muito de cantar, atuar e dançar e que até retornaria à antiga profissão, se fosse transmitir uma mensagem positiva.