O SBT resolveu demitir Nadja Haddad, que estava no comando das temporadas do Bake Off Brasil – Mão na Massa. A competição gastronômica ocupou a faixa de horário das noites de sábado da emissora.
A apresentadora, que foi contratada pelo SBT no decorrer de dezembro de 2013, está disponível para negociar futuros trabalhos em outras emissoras. Não está descartada a possibilidade de Nadja retornar ao comando do Bake Off Brasil – Mão na Massa, mas com um contrato válido por temporada.
Assessoria de imprensa do SBT confirmou demissão
A assessoria de imprensa da emissora já confirmou o desligamento da apresentadora do canal e também revelou que essa decisão foi tomada no final de 2022, após uma reunião de Nadja com os integrantes da alta direção da casa.
Durante oito anos, ela também exerceu a função de apresentadora na Band. Após a sua transferência para o SBT, ocupou o posto de repórter das plataformas digitais da emissora. Na sequência, integrou a bancada de jurados do Dez ou Mil, quadro de calouros, que é exibido semanalmente no Programa do Ratinho.
Com a saída de Carol Fiorentino da apresentação do Bake Off Brasil – Mão na Massa, que aconteceu em 2018, Nadja foi escalada para substituí-la. Nos últimos quatro anos, a apresentadora também esteve à frente dos especiais Bake Off Brasil – Celebridades e Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo.
Nadja Haddad está casada desde 2016
Bastante discreta nos assuntos relacionados à sua vida particular e longe da badalação, a apresentadora, de 41 anos, está casada com o empresário Danilo Joan. A união foi oficializada em 2016 numa luxuosa cerimônia, seguida de recepção para um grande número de convidados.